Cane Corso Italiano | Canil Zadoque | Especializado no Desenvolvimento do Cane Corso Italiano
Adquira o seu legÍtimo Cane Corso Italiano | 21 8165-0314           | 21 3325-9016           | contato@portalcanecorso.com.br
   Seja bem vindo ao nosso Portal, recebemos 231209 visitas até o momento.
Quinta-Feira, 27 de Novembro de 2014 | Aguarde
Untitled Document
Menu Principal
Login:
Senha:
 
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Untitled Document

Nossa HistóriaPublicada em 16/08/2007 | Lida 14252 vezes

Saiba todos os detalhes de uma historia repleta de sucesso e conquistas, onde dia-após-dia, tornamo-nos mais e mais apaixonados por esta raça e com muito trabalho, dedicação e profissionalismo, vamos contribuindo com o desenvolvimento e aprimoramento da Raça Cane Corso Italiano do Brasil e conheça todos os segredos de ano à ano, contruirmos campeões.

Há muitos anos, folheando uma conceituada revista italiana, me deparei com uma foto de um lindo cão, de uma raça até então, totalmente desconhecida para mim. Naquele momento o meu fascínio e interesse foram imediatos, podendo dizer que a busca de maiores detalhes sobre aquele animal tornava-se quase uma obcessão e partia em uma longa jornada de conhecimento, onde dia após dia, só faria aumentar meu desejo em especializar-me no assunto.

Com centenas de histórias para contar, o Cane Corso foi se desvendando à mim em doses cada vez maiores. Agora, aprofundando-me em seu desenvolvimento, pude contactar os maiores especialistas em seu paíz de origem, e ser calorosamente acolhido neste seleto grupo. Ao notarem meu grande interesse, cada um deles, abastecia-me de suas experiências, e fui aos poucos desvendando cada um de seus mistérios, as vitorias e os contratempos no desenvolvimento de um altíssimo padrão que até então, só poderia mesmo ser conseguido na Itália.

Estes incorruptíveis amantes da raça, sabiam que ao contrário do que se encontra neste ramo, o meu impeto em aprender, nada tinha a ver com o comércio de animais, mais sim com um profundo e obstinado fascínio por cada uma das características que tornam o Cane Corso, um cão incomparável. Talvez por isso, tanto apoio e suporte que me prestaram ao longo do tempo.

Para mim era, acima de tudo, importante aprender à aprender. Saber que por mais fundo que eu pudesse chegar nesta jornada, ter a humildade de sempre buscar mais e mais conhecimento, antes mesmo de adquirir meu primeiro exemplar desta raça, pois somente assim, eu poderia, oferecer um tratamento condizente com meu principal objetivo: trazer este padrão para o Brasil.

Ao adquirir este primeiro cão, encheu-me de alegria descobrir que todo aquele percurso valeu a espera. O amor surgia incondicionalmente em cada etapa de minha convivencia com o Cane Corso e via simplesmente fluir com facilidade, tudo que havia aprendido nestes anos. A vida seguia seu curso e cada vez tornava-se mais obvio que em algum lugar do meu destino, e por que não dizer, do destino do Cane Corso no Brasil, nossas histórias já estariam entrelaçadas.

De lá para cá, ano após ano, pude ver todo este empenho sendo recompensado, e ver a cada novo nascimento algo que me desse orgulho de ter acertado na escolha e no planejamento. Claro que o sucesso depende muito mais que a simples vontade, e sei bem que o diferencial do Canil Zadoque é nada mais, nada menos, que comprometimento.

Esse compometimento com o porte, a estrutura, o temperamento e o desenvolvimento desses cães, vão muito além de animais belos ou que venham a se sobressair em exposições. Na verdade, para mim, o verdadeiro sucesso e o reconhecimento por todo o empenho em criar o Cane Corso Italiano, aprimorá-lo, desenvolvê-lo, está diretamente ligado à saber, que graças ao nosso amor pela raça, hoje no Brasil, no Canil Zadoque, é possivel obter o verdadeiro Cane Corso Italiano, com exatamente a mesma qualidade encontrada em seu país de origem.

Noto isso quando olho para os meus cães, e sei que de alguma forma, quando eles olham para mim, tenho a certeza de um trabalho bem feito e o dever cumprido.

Flávio

Agradecimentos:

Em primeiro lugar à Deus que esta no controle de todas as coisas; à minha familia pelo apoio e compreensão; aos amigos e companheiros de criação dentro e fora do Brasil pelas orientações e apoio.

Canil Zadoque - Criação Seletiva de Cane Corso Italiano

Comentários dos Usuários

"Ainda não existem comentários para esta notícia. Para fazer um comentério é preciso ser um usuário cadastrado e estar logado no sistema. Se você ainda não se cadastrou, faça-o agora, o cadastro é simples, sigiloso e gratuito." ""


Sobre o mesmo tema... Foram encotradas 0 notícias relacionadas. Exibindo 1 à 0 .


Untitled Document

Depoimento dos clientes...

"Sempre fui apaixonado por animais e desde pequeno convivo com caes. Na minha juventude, minha familia tinha um canil de afgans hound, e costumeiramente eu participava de passeios, exposições e ate mesmo adestramento. Aprendi muito e vi de perto como funciona este mundo da criação animal. Por certo ja vi muitos tipos de criadores, tanto bons quanto ..."

Leia todos os comentários

Voltar
O Canil Zadoque é especializado na criação e desenvolvimento da raça Cane Corso Italiano. Com padreadores e matrizes importados diretamente da Itália, venda e reserva de filhotes e remessa para todo o Brasil. O Cane Corso Italiano é um excelênte cão de guarda e companhia, de alto grau de inteligência e altissima adestrabilidade, remota desde os tempos do Império Romano, este antigo molosso é representado em nosso Portal através de Vídeos, Fotos, Curiosidades, Matérias, Padrão da Raça, Enquetes, Notícias, Depoimentos e muito mais. O Cane Corso Italiano com as melhores caracteristicas do Brasil está no Canil Zadoque, onde o seu proprietário Flávio Ramos Mitidieri, especializado na raça, desenvolve o Cane Corso mantendo e valorizando as principais características de extrutura e temperamento assim como são encontrados na Itália deste sua origem. Sediado na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, atende a todo o Brasil e exterior.

Untitled Document

Padreadores

Matrizes

Canes à Venda

Clientes Zadoque

Ninhadas

"Quem tem ou já teve um cachorro sabe que a cadela fox terrier Michele, que hoje repousa em sepultura na Granja do Torto, jamais será substituída no coração de seus donos, o presidente Lula e a primeira-dama Marisa. "

Saiba mais...


"O que você achou de nosso novo Portal ?"

   
Excelênte
Muito bom
Bom
Regular