Cane Corso Italiano | Canil Zadoque | Especializado no Desenvolvimento do Cane Corso Italiano
Adquira o seu legÍtimo Cane Corso Italiano | 21 8165-0314           | 21 3325-9016           | contato@portalcanecorso.com.br
   Seja bem vindo ao nosso Portal, recebemos 219934 visitas até o momento.
Terça-Feira, 02 de Setembro de 2014 | Aguarde
Untitled Document
Menu Principal
Login:
Senha:
 
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Untitled Document

Presidente Lula possui uma Linda Cane CorsoPublicada em 18/09/2007 | Lida 11503 vezes

Quem tem ou já teve um cachorro sabe que a cadela fox terrier Michele, que hoje repousa em sepultura na Granja do Torto, jamais será substituída no coração de seus donos, o presidente Lula e a primeira-dama Marisa.

Um novo bichinho, porém, está chegando ao lar presidencial: a cadelinha Estrela, de oito meses, um presente do cabeleireiro Wanderley Nunes para o casal. Ela foi batizada com o nome por causa da marca que tem no peito. Estrela é da raça cane corso. Os pais dela são italianos. Quando crescer, ela ficará do tamanho de um doberman.

Estrela chegou à família no fim de 2006. Passou o Natal com Lula, em São Bernardo. Pouco depois, foi internada na Acãodemia, do treinador Gilberto Miranda. "É um cachorro para ninguém chegar perto do presidente. Ela foi treinada para morder os cansadinhos", brinca Wanderley, referindo-se ao movimento "Cansei".

Quando eu fui buscá-la, o presidente Lula ficou preocupado. Ele queria saber se o treinamento era feito com carinho e com jeito", diz Gilberto Miranda. Por quatro meses, Estrela recebeu adestramento para "sociabilidade e obediência", e agora está pronta para viver com os novos donos. "Ela é uma cadela bonita, ativa e inteligente", afirma Miranda. Os cães da raça são de guarda, sempre alertas para proteger os donos e as propriedades em que vivem. O treinador conta que a raça cane corso foi trazida pelo apresentador Faustão ao Brasil, há cerca de 15 anos. Têm que se alimentar com ração de primeira linha e tomar banho a cada 15 dias.

Com a chegada de Estrela a Brasília, será possível fazer uma espécie de "reunião de governo" dos cães. A ministra Dilma Rousseff, por exemplo, mora com Nego, o cão labrador que já foi de José Dirceu e que ela "herdou" quando o ex-ministro deixou Brasília.

Artigo publicado na Folha 27/ 08/07 por Mônica Bergamo

Canil Zadoque - Criação Seletiva de Cane Corso Italiano

Comentários dos Usuários

"Ainda não existem comentários para esta notícia. Para fazer um comentério é preciso ser um usuário cadastrado e estar logado no sistema. Se você ainda não se cadastrou, faça-o agora, o cadastro é simples, sigiloso e gratuito." ""


Sobre o mesmo tema... Foram encotradas 4 notícias relacionadas. Exibindo 1 à 4 .

18/09/2007 | Um guardião muito sociável

18/09/2007 | Presidente Lula possui uma Linda Cane Corso

19/07/2007 | Cane Corso com seus filhos

16/07/2007 | Cão Policial...


Untitled Document

Depoimento dos clientes...

"Sempre fui apaixonado por animais e desde pequeno convivo com caes. Na minha juventude, minha familia tinha um canil de afgans hound, e costumeiramente eu participava de passeios, exposições e ate mesmo adestramento. Aprendi muito e vi de perto como funciona este mundo da criação animal. Por certo ja vi muitos tipos de criadores, tanto bons quanto ..."

Leia todos os comentários

Voltar
O Canil Zadoque é especializado na criação e desenvolvimento da raça Cane Corso Italiano. Com padreadores e matrizes importados diretamente da Itália, venda e reserva de filhotes e remessa para todo o Brasil. O Cane Corso Italiano é um excelênte cão de guarda e companhia, de alto grau de inteligência e altissima adestrabilidade, remota desde os tempos do Império Romano, este antigo molosso é representado em nosso Portal através de Vídeos, Fotos, Curiosidades, Matérias, Padrão da Raça, Enquetes, Notícias, Depoimentos e muito mais. O Cane Corso Italiano com as melhores caracteristicas do Brasil está no Canil Zadoque, onde o seu proprietário Flávio Ramos Mitidieri, especializado na raça, desenvolve o Cane Corso mantendo e valorizando as principais características de extrutura e temperamento assim como são encontrados na Itália deste sua origem. Sediado na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, atende a todo o Brasil e exterior.

Untitled Document

Padreadores

Matrizes

Canes à Venda

Clientes Zadoque

Ninhadas

"Quem tem ou já teve um cachorro sabe que a cadela fox terrier Michele, que hoje repousa em sepultura na Granja do Torto, jamais será substituída no coração de seus donos, o presidente Lula e a primeira-dama Marisa. "

Saiba mais...


"O que você achou de nosso novo Portal ?"

   
Excelênte
Muito bom
Bom
Regular